Pessoas andando em Nova York

Qual o melhor chip de celular para Nova York? Com o melhor preço!

Qual o melhor chip de celular para Nova York? Com o melhor preço!

lifeinthesensory Avatar

Share this:

Pessoas andando em Nova York

Entenda qual o melhor chip de celular para Nova York. Trouxemos todas as dicas necessárias para você encontrar um excelente chip internacional, com o melhor preço e boas vantagens extras. Portanto, leia a matéria completa e anote as nossas recomendações.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do website e vai ajudar muito você com todo o planejamento da viagem. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO e montar toda a sua viagem para Nova York.

Vale a pena ter um chip para usar o celular em Nova York?

Antes de chegarmos ao assunto principal desta matéria, que é sobre qual é o melhor chip de celular para Nova York, é importante que você entenda algumas questões. Por isso, selecionamos 5 razões pelas quais achamos que, definitivamente, vale a pena ter um chip para usar o celular em Nova York.

Mulher usando o celular

1. Conectividade: com um bom chip de celular, você terá acesso constante à Web e à rede telefônica, o que é crucial em uma cidade movimentada como Nova York. Isso permite que você navegue na world-wide-web, use aplicativos de mapas para se locomover, faça chamadas e envie mensagens de texto onde quer que esteja na cidade, por exemplo.

2. Navegação: Nova York é uma cidade grande e complexa. Dito isso, tendo um celular com acesso ao GPS e aos aplicativos de navegação, como o Google Maps ou o Waze, você irá se locomover mais facilmente por lá.

Aplicativos disponíveis em um celular com Internet

3. Comunicação: ter um celular com acesso à World wide web em Nova York permite que você se comunique facilmente com os amigos e os familiares do Brasil e de outros lugares do mundo. Isso pode acontecer através de chamadas de voz, de mensagens de texto ou de aplicativos de mensagens, como o WhatsApp ou o Telegram.

4. Segurança: em situações de emergência, ter um celular com Internet pode ser essential para solicitar ajuda, entrar em contato com serviços de emergência ou contatar amigos e familiares em caso de necessidade.

5. Informações úteis: com uma boa Web no celular, você pode acessar uma infinidade de informações úteis sobre Nova York, como horários de transporte público, informações sobre as atrações turísticas, recomendações de restaurantes e eventos culturais, tudo na palma da sua mão.

Qual é o chip best para usar o celular em Nova York?

No nosso ponto de vista, após anos testando diversos chips e viajando pelo mundo, nos impressionamos com a qualidade deste chip de viagem. Por isso, estamos o recomendando sem medo, para que você tenha uma experiência excelente usando o celular durante a sua estadia em Nova York.

Chip para o celular

Dentre algumas vantagens desse chip de celular, estão: a excelente cobertura, sendo que a Net é ilimitada e o sinal é fantástico o atendimento, que é ótimo, todo realizado em português e super rápido o fato do valor do chip ser em reais e não em dólar, evitando algumas taxas e o prazo da entrega do chip ser bem rápido.

Homem olhando os aplicativos no celular

Além disso, atualmente, uma das maiores vantagens desse chip de viagem é o eSIM. Caso você não saiba, essa é uma tecnologia de cartão SIM que já está integrada nos dispositivos eletrônicos mais novos. Ou seja, em vez de você receber um chip físico removível, pode somente configurar e ativar o seu chip digital eSIM, pelo seu celular mesmo, o que é ótimo e facilita muito.

Dicas importantes para sua viagem a Nova York

HOSPEDAGEM: escolher bem a localização do seu lodge faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em Nova York. Ela tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e de como conseguir um bom hotel economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada em Nova York, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse seguro viagem para Nova York. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

CHIP: para usar o seu celular no exterior, você vai precisar de um chip pré-pago internacional. Portanto, veja aqui o chip que nós sempre usamos. Ele é um dos mais baratos do mercado, tem um sinal excelente e funciona no mundo todo.

INGRESSOS: para conhecer a maioria dos pontos turísticos da cidade de Nova York é preciso comprar ingresso. Dessa forma, a nossa dica é que você compre antes e pela Online, pois, além de ser a maneira mais barata, você economiza o tempo que perderia nas filas e já viaja com as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui o web-site de ingressos que a gente united states. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios e excursões por lá.

ALUGUEL DE CARRO: como alguns pontos turísticos, museus e outras atrações ficam mais afastadas dos centros das cidades, alugar um carro se torna essencial. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre as empresas de aluguel de carro em Nova York. Nela, nós damos todas as dicas de onde você pode conseguir um bom carro por um ótimo preço. Dá para economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Reveals da Broadway em Nova York: dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

O post Qual o melhor chip de celular para Nova York? Com o melhor preço! apareceu primeiro em Dicas de Nova York.

Category:

lifeinthesensory Avatar

Hi, I’m Steven, a Florida native, who left my career in corporate wealth management six years ago to embark on a summer of soul searching that would change the course of my life forever.

RECENT POST


RECENT COMMENT