Primavera na cidade de Princeton em Nova Jersey

Primavera em Nova Jersey: saiba tudo sobre a estação

Primavera em Nova Jersey: saiba tudo sobre a estação

lifeinthesensory Avatar

Share this:

Primavera na cidade de Princeton em Nova Jersey

Veja tudo sobre a primavera em Nova Jersey. Essa estação do ano marca a média temporada no estado, ou seja, é um excelente momento para os turistas irem até lá. Por isso, veja as informações que trouxemos nesta matéria e planeje a sua viagem da melhor forma possível.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova Jersey. É a matéria mais acessada do web site e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO e montar toda a sua viagem para Nova Jersey.

Quando é primavera em Nova Jersey?

A primavera em Nova Jersey acontece do fim de março ao fim de junho. Isso coincide com o equinócio da primavera, que marca o início da estação em todo o hemisfério norte. E como esses são meses que fazem parte da média temporada, eles são ótimos a nível de turismo. Ou seja, é uma época em que você vai encontrar cidades nem tão lotadas e nem tão vazias.

Dia de primavera na cidade de Jersey City em Nova Jersey

Como é o clima de primavera em Nova Jersey?

A primavera em Nova Jersey marca a transição das temperaturas frias do inverno para as mais amenas. Sendo assim, os termômetros costumam marcar entre 5 °C e 20 °C. Durante esta estação, os dias ficam mais longos e a vegetação floresce nas cidades, transformando os parques e os jardins em paisagens vibrantes e convidativas para as atividades ao ar livre.

Flores de primavera na cidade de Cape May em Nova Jersey

No entanto, a primavera também pode apresentar chuvas frequentes e instáveis, além de mudanças repentinas de temperatura. Essa é uma característica típica dessa estação do ano, sobretudo por anteceder os meses mais quentes do verão.

O que levar na mala para a primavera em Nova Jersey?

Como você observou acima, a primavera no estado de Nova Jersey pode ser bastante imprevisível em termos de clima e temperatura. Então, para você não passar nenhum sufoco, é importante fazer uma mala diversa, com camisetas, blusas de manga comprida, suéteres leves e jaquetas corta-vento para criar camadas conforme necessário.

Pessoa arrumando a mala de viagem

Além disso, é útil levar na mala tanto calças quanto shorts, já que as temperaturas podem variar ao longo do dia e calçados confortáveis, como botas leves ou tênis, são essenciais para caminhadas e atividades ao ar livre. Um guarda-chuva compacto ou uma capa de chuva também são itens importantes, devido às chuvas frequentes durante a primavera.

O que fazer na primavera nas principais cidades de Nova Jersey?

1. Newark

  • Visitar o parque Branch Brook Park: ele é um dos maiores pontos turísticos de lá, onde você vai poder passear em um espaço com belas árvores e lindas áreas verdes, além de poder observar de perto uma das maiores plantações de cerejeiras do mundo
  • Andar pelo Downtown Arts District: é o centro de Newark. Ele é um local repleto de artes, onde você vai encontrar lindas galerias contemporâneas, teatros e espaços culturais. Ou seja, é onde você pode imergir em toda a cena artística e cultural da cidade
  • Passear por Ironbound District: é um bairro super conhecido por sua cena gastronômica diversificada. Então, se você quer experimentar delícias de cozinhas internacionais, incluindo a comida portuguesa e a brasileira, vale a pena explorar os restaurantes, os cafés e os bares de lá.

Branch Brook Park na cidade de Newark em Nova Jersey

2. Atlantic Town

  • Relaxar nas praias: são uma ótima opção para quem quer relaxar e tomar sol. Você pode alugar cadeiras de praia e guarda-sóis, nadar no oceano ou caminhar ao longo do famoso calçadão
  • Andar pelo calçadão de Atlantic Town: é um local muito requisitado da cidade, oferecendo uma variedade de lojas, restaurantes, bares e atrações aos visitantes. Então, fazer uma caminhada nele é uma maneira muito agradável de curtir a primavera da cidade
  • Divertir-se no Steel Pier: é um parque de diversões histórico que dispõe de uma série de atrações emocionantes, incluindo montanhas-russas e carrosséis. Se você está viajando com a família e os amigos durante a primavera, essa é uma ótima opção de passeio.

Parque Steel Pier na cidade de Atlantic City em Nova Jersey

3. Jersey City

  • Passear pelo parque Liberty Point out Park: é um nearby bastante agradável na cidade, onde você pode fazer um passeio relaxante. Muitos turistas gostam de ir até lá com a família, seja para um piquenique, andar de bicicleta ou somente caminhar no fim da tarde. Mas, o espaço é super famoso por abrigar a sede do tradicional passeio de balsa, que leva os turistas até a Estátua da Liberdade em Nova York
  • Explorar o centro de ciência Liberty Science: é um destino fantástico para os amantes da ciência. Oferecendo aos visitantes diversas exposições interativas, um planetário e espaços para experiências práticas, ele atrai muitos turistas
  • Andar pelas áreas históricas: Jersey Town possui bairros históricos encantadores, como Paulus Hook e Harsimus Cove, onde você pode fazer um passeio a pé para explorar a arquitetura histórica e a atmosfera charmosa.

Bairro Paulus Hook na cidade de Jersey City em Nova Jersey

4. Cape May possibly

  • Descansar nas praias: Cape May well possui praias de areia branca e águas tranquilas do Oceano Atlântico, que fazem dela um destino perfeito para relaxar, nadar e praticar esportes aquáticos, como caiaque e o stand-up paddle
  • Visitar o Cape Might Lighthouse: ele é um farol histórico na cidade, onde você terá uma vista panorâmica espetacular de toda a costa de Nova Jersey
  • Andar por Washington Road Mall: ele é um calçadão de paralelepípedos muito well known para quem quer fazer boas compras e encontrar ótimos locais para jantar. Isso porque ele conta com diversas lojas, boutiques, restaurantes e cafés.

Washington Street Mall na cidade de Cape May em Nova Jersey

Dicas importantes para sua viagem a Nova Jersey

HOSPEDAGEM: escolher bem a cidade que você quer ficar e, depois, a localização da sua hospedagem, faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em Nova Jersey. Ela tem as dicas das melhores cidades para se hospedar e de como conseguir um bom resort economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada no estado de Nova Jersey, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse comparador de seguro viagem. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

CHIP: para usar o seu celular no exterior, você vai precisar de um chip pré-pago internacional. Portanto, veja aqui o chip que nós sempre usamos. Ele é um dos mais baratos do mercado, tem um sinal excelente e funciona no mundo todo.

INGRESSOS: para conhecer a maioria dos pontos turísticos nas cidades de Nova Jersey é preciso comprar ingresso. Dessa forma, a nossa dica é que você compre antes e pela Web, pois, além de ser a maneira mais barata, você economiza o tempo que perderia nas filas e já viaja com as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui o web page de ingressos que a gente united states of america. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios e excursões por lá.

ALUGUEL DE CARRO: como alguns pontos turísticos, museus e outras atrações ficam mais afastadas dos centros das cidades, alugar um carro se torna essencial. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre o aluguel de carro em Nova Jersey. Nela, nós damos todas as dicas de onde você pode conseguir um bom carro por um ótimo preço. Dá para economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova Jersey:

Pontos turísticos em Nova Jersey: principais lugares turísticos para visitar.
O que fazer em Nova Jersey: dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Todas as dicas de viagem de Nova Jersey: matéria repleta de dicas sobre o estado.

Category:

lifeinthesensory Avatar

Hi, I’m Steven, a Florida native, who left my career in corporate wealth management six years ago to embark on a summer of soul searching that would change the course of my life forever.

RECENT POST


RECENT COMMENT