Folhas características do outono em Nova Jersey

Outono em Nova Jersey: saiba tudo sobre a estação

Outono em Nova Jersey: saiba tudo sobre a estação

lifeinthesensory Avatar

Share this:

Folhas características do outono em Nova Jersey

Entenda como é o outono em Nova Jersey. Essa é a dúvida de muitos turistas que estão planejando uma viagem até lá. Portanto, com as informações que trouxemos nesta matéria, e com as sugestões do que levar na mala e de alguns passeios que são mais indicados para a estação, você vai conseguir se organizar da melhor forma.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova Jersey. É a matéria mais acessada do site e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO e montar toda a sua viagem para Nova Jersey.

Quando é outono em Nova Jersey?

O outono em Nova Jersey começa no fim de setembro e segue até dezembro. Essa estação marca a média temporada no estado. Portanto, é um ótimo momento para você viajar, já que os preços das passagens aéreas e das hospedagens são bons, e é um período em que a região não fica nem tão lotada e nem tão vazia.

Dia de outono na cidade de Jersey City em Nova Jersey

Como é o clima de outono em Nova Jersey?

O clima de outono em Nova Jersey é bastante agradável, com temperaturas amenas durante o dia e frescas à noite. Geralmente, os termômetros não variam gravemente, e costumam marcar entre 10 °C e 20 °C. Porém, à medida em que os meses vão passando, você pode esperar noites mais frias, com temperaturas caindo para cerca de °C e 10 °C.

Cidade de Newport em Nova Jersey no mês de outubro

O outono também traz uma mudança marcante na paisagem, com as folhas das árvores mudando de verde para tons vibrantes de amarelo, laranja e vermelho. Ademais, este período também é frequentemente associado a eventos como a colheita de maçãs, os passeios ao ar livre para admirar as folhas de outono e as celebrações de Halloween e Ação de Graças.

O que levar na mala para o outono em Nova Jersey?

Para o outono em Nova Jersey, é recomendável levar na mala uma variedade de roupas, incluindo camadas como camisetas de manga curta e longa, suéteres leves e jaquetas. Calças confortáveis e sapatos impermeáveis também são essenciais, juntamente com acessórios como cachecóis, luvas e chapéus.

Malas de viagem

O que fazer no outono nas principais cidades de Nova Jersey?

Os passeios ao ar livre são ótimos atrativos para você curtir o outono em Nova Jersey, já que são em áreas amplas e com bastante circulação de oxigênio. Todas as cidades do estado contam com ótimos espaços, como os parques públicos ou privativos, que vão fazer você se encantar. Neles, dá para fazer piqueniques, caminhar, andar de bicicleta ou somente relaxar em meio a natureza.

Dia de outono na cidade de Atlantic City em Nova Jersey

Nova Jersey é um estado composto por várias cidades, condados e vilas. Porém, no outono, o mais interessante é que você visite alguma região costeira, onde é possível relaxar bastante nas belas praias, caminhar nos calçadões e aproveitar as belas vistas à beira-mar. Veja abaixo as principais delas:

1. Praia Cape May Beach (Cape May well)

A praia Cape May well Seashore, situada na cidade de mesmo nome (Cape May well), em Nova Jersey, é um community que, com certeza, você vai gostar bastante. Lá, é possível curtir o dia em um cenário perfeito, visto que a água do mar tem um tom de azul turquesa e a areia é branquinha.

Praia Cape May Beach em Nova Jersey

Cape May Beach front costuma ficar bastante cheia, sobretudo na alta temporada. Aliás, ela é tremendous frequentada por turistas idosos e crianças, já que as ondas são calmas. E, ao redor, a infraestrutura é boa, com bares que possuem espreguiçadeiras, restaurantes e banheiros.

2. Praia Brigantine Beach (Atlantic Town)

Brigantine Beach front é uma das melhores praias de Nova Jersey. Por estar localizada em Atlantic City, a 1h da Filadélfia e a 2h de Nova York, de carro, ela é tremendous frequentada. Inclusive, ela é considerada pela maioria dos turistas como um destino de luxo no estado, por ter um lindo mar azul e a areia super clara.

Praia Brigantine Beach em Nova Jersey

3. Praia Ocean Grove Beach (Ocean Grove)

Na região de Ocean Grove, em Nova Jersey, você encontra a praia Ocean Grove Seaside. Ela é um excelente destino, principalmente para os surfistas e os esportistas aquáticos, já que oferece boas condições de mar. Ademais, a 2 quarteirões depois da faixa de areia, está o Centro da cidade, o que torna o acesso a ele bem fácil aos turistas.

Praia Ocean Grove Beach em Nova Jersey

4. Praia no Island Seaside Point out Park (Berkeley Township)

Island Beach front State Park é um parque estadual privativo de Nova Jersey, ou seja, é necessário pagar uma tarifa de US$10 para entrar lá. Porém, o valor vale tremendous a pena, já que ele possui uma ótima praia, considerada excelente para nadar e até pescar.

Island Beach State Park em Nova Jersey

  • Comer nos melhores restaurantes

Nova Jersey é um estado conhecido por diversos motivos, e a excelente cena gastronômica faz parte disso. Então, durante o seu roteiro de outono por lá, nós recomendamos que você tire um momento para comer em um dos restaurantes de luxo da (s) cidade (s) que visitar. Os valores serão mais caros do que o typical, mas a experiência fará tudo valer a pena.

Comida no 1776 by David Burke na cidade de Morristown em Nova Jersey

  1. 1776 by David Burke na cidade de Morristown: é o lugar perfect para você ter uma verdadeira experiência gastronômica, sendo chique, todo moderno e oferecendo pratos especiais
  2. Aarzu na cidade de Freehold: é considerado um dos melhores lugares para se comer comida indiana. Isso porque o restaurante tem uma culinária muito sofisticada e inovadora
  3. Battello na cidade de Jersey City: é um restaurante muito chique e que dispõe de um cardápio tremendous completo, com petiscos, entradas, pratos principais, coquetéis e carta de vinhos
  4. Hearthside na cidade de Collingswood: é um restaurante super exclusivo e que só oferece o jantar, por um valor fixo de cerca de US$100 por pessoa.

Hearthside na cidade de Collingswood em Nova Jersey

Dicas importantes para sua viagem a Nova Jersey

HOSPEDAGEM: escolher bem a cidade que você quer ficar e, depois, a localização da sua hospedagem, faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em Nova Jersey. Ela tem as dicas das melhores cidades para se hospedar e de como conseguir um bom lodge economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada no estado de Nova Jersey, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse comparador de seguro viagem. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

CHIP: para usar o seu celular no exterior, você vai precisar de um chip pré-pago internacional. Portanto, veja aqui o chip que nós sempre usamos. Ele é um dos mais baratos do mercado, tem um sinal excelente e funciona no mundo todo.

INGRESSOS: para conhecer a maioria dos pontos turísticos nas cidades de Nova Jersey é preciso comprar ingresso. Dessa forma, a nossa dica é que você compre antes e pela Internet, pois, além de ser a maneira mais barata, você economiza o tempo que perderia nas filas e já viaja com as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui o web-site de ingressos que a gente united states. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios e excursões por lá.

ALUGUEL DE CARRO: como alguns pontos turísticos, museus e outras atrações ficam mais afastadas dos centros das cidades, alugar um carro se torna essencial. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre o aluguel de carro em Nova Jersey. Nela, nós damos todas as dicas de onde você pode conseguir um bom carro por um ótimo preço. Dá para economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova Jersey:

Pontos turísticos em Nova Jersey: principais lugares turísticos para visitar.
O que fazer em Nova Jersey: dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Todas as dicas de viagem de Nova Jersey: matéria repleta de dicas sobre o estado.

Category:

lifeinthesensory Avatar

Hi, I’m Steven, a Florida native, who left my career in corporate wealth management six years ago to embark on a summer of soul searching that would change the course of my life forever.

RECENT POST


RECENT COMMENT