Bairro Harlem em Nova York

Melhores passeios ao ar livre em Nova York

Melhores passeios ao ar livre em Nova York

lifeinthesensory Avatar

Share this:

Bairro Harlem em Nova York

Descubra quais são os melhores passeios ao ar livre em Nova York. A cidade abriga parques exuberantes, incríveis áreas urbanas e vistas que oferecem uma pausa refrescante de toda a agitação. Sendo assim, aproveite a oportunidade de estar ao ar livre enquanto explora o ambiente único de Nova York.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1) Passeio no Central Park em Nova York

Não poderíamos começar esta matéria sobre os melhores passeios ao ar livre em Nova York sem falar do Central Park. Localizado em Manhattan, ele é o primeiro parque público natural dos Estados Unidos, um dos principais pontos turísticos da cidade e super conhecido em todo o mundo.

Central Park em Nova York

No Central Park, você estará em um ambiente de muitos espaços verdes e arborizados. E, ele também abriga diversos atrativos de lazer. Ou seja, lá, é possível realizar várias atividades ao ar livre, como um passeio de bicicleta, um piquenique ou uma caminhada pelas trilhas, por exemplo.

Belvedere Castle no Central Park em Nova York

Ademais, o parque possui uma infraestrutura excelente, com construções históricas muito interessantes. Por isso, estando lá, vale a pena você ir até o Belvedere Castle, o Zoológico do Central Park, o Jardim de Shakespeare e o Strawberry Fields. E existe, ainda, o Teatro Delacorte, a Fonte Bethesda e até um ringue de patinação no gelo, que funciona no inverno.

2) Passeio pela Estátua da Liberdade em Nova York

Estátua da Liberdade também é um dos melhores passeios para se fazer ao ar livre em Nova York. Ela fica em uma ilha chamada Island Liberty e existem passeios de barco bem legais que vão até lá. Além disso, o trajeto é muito agradável e bonito, especialmente por ser possível admirar de longe toda a beleza da região.

Estátua da Liberdade em Nova York

Na ilha, além da estátua, há um museu chamado Liberty Island, que conta a história da construção e da evolução desse incrível monumento estadunidense. Lá, também existem opções boas para quem quer comer. E, no percurso de volta, antes de chegar a Manhattan, o barco faz uma parada na Ellis Island. Ou seja, o passeio é completíssimo e vale muito a pena.

3) Passeio no Luna Park em Nova York

Luna Park é, sem dúvida, um dos melhores passeios ao ar livre em Nova York para quem está buscando parques temáticos. Ele está situado em Coney Island, uma península que fica no distrito do Brooklyn a, aproximadamente, 30 minutos do centro da Big Apple. E ele carrega um simbolismo enorme, já que, por mais de 100 anos, segue sendo um dos locais de entretenimento mais conhecidos em todo o país.

Luna Park em Nova York

As atrações do Luna Park são muitas, e para todos os gostos. Portanto, caso você esteja querendo bastante adrenalina, não deixe de ir nas montanhas-russas super rápidas ou dar uma volta na pista de kart. Mas, para algo mais relaxado, dá para curtir os carrosséis e os fliperamas, por exemplo. Clicando neste link, você consegue comprar os ingressos desse parque incrível.

4) Passeio no Bryant Park em Nova York

Seguindo nesta lista sobre os melhores passeios ao ar livre em Nova York, você não vai se arrepender de visitar o Bryant Park. Ele é uma área bastante popular no inverno da cidade, sobretudo por possuir uma incrível pista de patinação no gelo. Mas, ainda assim, conta com muitas outras atrações, disponíveis em qualquer época do ano.

Patinação no gelo no Bryant Park em Nova York

Posto isso, saiba que, por lá, há sempre apresentações artísticas, exposições, aulas de yoga e dança, prática de Tai Chi e um telão onde, vez ou outra, acontece uma sessão de filme. Ademais, ao redor do parque, existem vários restaurantes, que acabam atraindo as pessoas que querem almoçar em um lugar tranquilo.

Bryant Park em Nova York

Para chegar no Bryant Park é super fácil, visto que ele fica perto do Central Park, em Manhattan. Porém, nem adianta compará-lo com nenhum outro parque, pois, ele é bem menor. Mas, apesar de pequeno, ele possui um espaço muito bom e acolhedor. Com certeza, será um passeio ótimo ao ar livre.

5) Passeio no bairro Harlem em Nova York

Localizado na região norte da ilha de Manhattan, o bairro Harlem possui uma significativa importância histórica em todo os Estados Unidos, além de abrigar a maior comunidade afro-americana da cidade. Por isso, nós achamos que esse também é um dos melhores passeios ao ar livre em Nova York.

Bairro Harlem em Nova York visto de cima

O passeio pelo Harlem é excelente, sendo que é possível conhecer toda a região – que é considerada uma das melhores de Nova York. Nele, você vai passar por pontos extremamente culturais e históricos, podendo aprender mais sobre a localidade e suas características. Neste site aqui você consegue comprar o tour guiado pelo bairro por um valor excelente.

6) Passeio no Legoland em Nova York

Seguindo nas indicações sobre os melhores passeios ao ar livre em Nova York, achamos que o Legoland é um ótimo local para você visitar com os amigos e a família. Situado na vila de Goshen, ele é mais voltado para o público infantil e, por isso, não possui muitos atrativos radicais. Porém, ainda assim, ele conquista os visitantes por ser um parque da marca LEGO.

Parque Legoland em Nova York

Para você ter uma ideia, o parque Legoland tem mais de 61 mil metros quadrados, com 7 áreas temáticas, mais de 50 brinquedos e 15 mil objetos de LEGO espalhados pelo local. Se quiser adquirir o ingresso para esse parque, clique aqui.

7) Passeio no Battery Park em Nova York

Localizado na parte mais ao sul de Manhattan, o Battery Park costuma ser observado somente como um dos pontos de onde saem as balsas para o passeio da Estátua da Liberdade. Mas, ele também teve uma área super relaxante e gostosa, perfeita para quem quer curtir o dia tranquilamente.Battery Park em Nova York

O que se destaca no Battery Park é o contraste da área verde dele com os prédios comerciais. Ou seja, ele fica bem no meio de uma região cheia de construções e empresas. Mas, esse também é o motivo do parque ser muito frequentado, visto que os trabalhadores costumam ir até lá na hora do almoço, ou, no fim do expediente.

Vista do Battery Park em Nova York

A ida até o Battery Park também costuma ser um dos passeios favoritos dos turistas que estão em Nova York com crianças ou com toda a família. E como o local é mais tranquilo que os outros parques públicos, você pode sentar, fazer um piquenique, uma caminhada e até andar de bicicleta pela orla, apreciando o rio Hudson River.

8) Passeio no High Line em Nova York

Construído a partir de uma linha de trem abandonada, o High Line é um belíssimo espaço suspenso, sendo um dos melhores passeios ao ar livre para se fazer em Nova York. Nele, os visitantes conseguem relaxar em meio aos jardins, às árvores e ter um contato maior com a natureza.

Contraste entre os prédios e o High Line em Nova York

O parque High Line tem mais de 2 km de extensão e está a uma altura de 6 metros do nível da rua. Assim como o Battery Park, uma característica legal de lá é o contraste causado com os prédios ao redor. Isso acontece porque, mesmo com o ambiente sendo de muita área verde, ele está inserido em uma paisagem urbana.

9) Passeio no Washington Square Park em Nova York

Nós também indicamos o Washington Square Park como um dos melhores passeios ao ar livre em Nova York. Considerado por muitos como o melhor parque público da cidade, ele abriga diversos playgrounds, jardins, áreas para cachorro, monumentos, mesas de xadrez e espaços para piquenique.

Washington Square Park em Nova York

Além disso, no centro do parque, existe uma fonte lindíssima. No calor, o monumento acaba sendo utilizado como uma espécie de piscina, onde as crianças costumam se divertir bastante. Outra construção icônica de lá é o arco de Washington, feito em homenagem à George Washington, o 1º presidente dos Estados Unidos.

10) Passeio na Região de Finger Lakes perto de Nova York

A região de Finger Lakes fica dentro do estado de Nova York, mas está a cerca de 5 horas do centro da cidade. Sendo assim, é um dos melhores passeios ao ar livre perto de Nova York. Por lá, você vai conhecer uma verdadeira obra-prima da natureza que, com mais de 2 milhões de hectares, abriga áreas encantadoras e atividades para o ano todo.

Região de Finger Lakes perto de Nova York

Em Finger Lakes, são 11 lagos principais, de água doce, que se espalham pela região, e inúmeras lagoas menores. Ou seja, ao todo, eles oferecem uma enorme variedade de esportes aquáticos, como a pesca, o nado, os passeios de barco e de caiaque. Outro atrativo legal de lá é observar os desfiladeiros incríveis, as cachoeiras e relaxar em meio aos espaços verdes.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os melhores passeios ao ar livre em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico, em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado, você vai aproveitar mais e gastar menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nas regiões que são super disputadas).

Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Jovens usando o celular

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York conta com aplicativos incríveis dos lugares, com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser, veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os melhores passeios ao ar livre em Nova York quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Nova York

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

SUMMIT One Vanderbilt em Nova York

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos. E o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele, também, que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Não se esqueça do Seguro Viagem para Nova York

Uma dica fundamental que reforçamos para todos que estão planejando viajar para Nova York, ou qualquer outro lugar do mundo, é que não se esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é um documento importantíssimo e ninguém deve viajar sem, para evitar problemas no exterior.

Seguro Viagem Internacional

Veja a nossa matéria sobre o seguro viagem internacional para Nova York. Ela tem tudo o que você precisa saber sobre o assunto, além de dicas sobre quais são as melhores seguradoras e indicações de como você pode fazer um excelente seguro economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

O post Melhores passeios ao ar livre em Nova York apareceu primeiro em Dicas de Nova York.

Category:

lifeinthesensory Avatar

Hi, I’m Steven, a Florida native, who left my career in corporate wealth management six years ago to embark on a summer of soul searching that would change the course of my life forever.

RECENT POST


RECENT COMMENT