Tomada em Nova York

Como é a tomada em Nova York?

Como é a tomada em Nova York?

lifeinthesensory Avatar

Share this:

Tomada em Nova York

Descubra como é a tomada em Nova York. Muitos turistas que viajam até lá esquecem de verificar a questão das tomadas e da voltagem, e, por isso, acabam passando por sufoco. Então, para que a sua estadia seja perfeita em todos os sentidos, selecionamos informações super úteis.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudar muito você com todo o planejamento da viagem. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO e montar toda a sua viagem para Nova York.

Sobre as tomadas em Nova York

Em Nova York, assim como em grande parte dos Estados Unidos, existem 2 modelos considerados como padrões para as tomadas elétricas. Portanto, saiba que o 1º é àquele que tem 2 plugues chatos (tipo A). Já o 2º, tem os 2 plugues achatados e, também, mais um, em formato de pino (tipo B).

Tipos de tomadas

Ou seja, como nenhum desses 2 modelos são padrões adotados nas tomadas elétricas do Brasil, é super recomendado que você leve um adaptador, ou compre um assim que chegar lá. Dessa forma, é possível evitar qualquer tipo de transtorno durante a sua estadia em Nova York.

Qual é a voltagem em Nova York?

Ainda nesta matéria sobre como é a tomada em Nova York, outro detalhe interessante de falar é da voltagem. Isso porque, nos Estados Unidos, o mais comum é encontrar pontos de energia de 110 volts, podendo ser também de 127 volts.

Transformador de voltagem

Portanto, antes de conectar seus aparelhos eletrônicos a qualquer rede elétrica de Nova York, certifique-se de verificar se eles são compatíveis com essa voltagem. Caso contrário, você pode precisar de um transformador de voltagem.

Dicas importantes para sua viagem a Nova York

HOSPEDAGEM: escolher bem a localização do seu hotel faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em Nova York. Ela tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e de como conseguir um bom hotel economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada em Nova York, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse seguro viagem para Nova York. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

CHIP: para usar o seu celular no exterior, você vai precisar de um chip pré-pago internacional. Portanto, veja aqui o chip que nós sempre usamos. Ele é um dos mais baratos do mercado, tem um sinal excelente e funciona no mundo todo.

INGRESSOS: para conhecer a maioria dos pontos turísticos da cidade de Nova York é preciso comprar ingresso. Dessa forma, a nossa dica é que você compre antes e pela Internet, pois, além de ser a maneira mais barata, você economiza o tempo que perderia nas filas e já viaja com as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui o site de ingressos que a gente usa. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios e excursões por lá.

ALUGUEL DE CARRO: como alguns pontos turísticos, museus e outras atrações ficam mais afastadas dos centros das cidades, alugar um carro se torna essencial. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre as empresas de aluguel de carro em Nova York. Nela, nós damos todas as dicas de onde você pode conseguir um bom carro por um ótimo preço. Dá para economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

O post Como é a tomada em Nova York? apareceu primeiro em Dicas de Nova York.

Category:

lifeinthesensory Avatar

Hi, I’m Steven, a Florida native, who left my career in corporate wealth management six years ago to embark on a summer of soul searching that would change the course of my life forever.

RECENT POST


RECENT COMMENT