Bairro Harlem em Nova York

Como alugar um carro bom e barato em Nova York?

Como alugar um carro bom e barato em Nova York?

lifeinthesensory Avatar

Share this:

Bairro Harlem em Nova York

Descubra como alugar um carro bom e barato em Nova York. Fizemos esta matéria com o intuito de ajudar você no processo de contratação desse serviço. Por isso, vamos mostrar todas as informações que você precisa saber para alugar um bom veículo por um valor excelente.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudar muito você com todo o planejamento da viagem. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO e montar toda a sua viagem para Nova York.

Como alugar o carro ideal em Nova York? Bom e barato

Você sabia que existem 2 comparadores de preços de aluguel de carros em Nova York que são sensacionais e podem ajudar bastante na hora de achar o carro ideal?

Pois bem, isso acontece porque esses comparadores fazem uma pesquisa em todas as maiores locadoras de carros da cidade e do país, encontrando os melhores preços e promoções excelentes. Dessa forma, fica mais fácil alugar um carro bom e barato em Nova York.

Carros na estrada em Nova York

  • 1º comparador de preços: é o maior comparador do Brasil, o pagamento é feito em reais e dá para parcelar em até 12 vezes sem juros, sendo que você não paga o IOF de 6%.
  • 2º comparador de preços: é o maior comparador do mundo e conta com mais empresas em sua busca, sendo que os preços também são excelentes.

Carros em Nova York

A nossa dica é que você utilize os 2 comparadores de preços de aluguel de carro e veja qual vale mais a pena para a sua viagem.

O que saber para alugar um carro bom e barato em Nova York?

Escolha da locadora: pesquise diferentes locadoras de carros em Nova York para encontrar aquela que oferece as melhores tarifas e condições que atendam às suas necessidades. Algumas das empresas de aluguel de carros mais conhecidas, e que são de confiança, incluem a Alamo, a Hertz, a Dollar, a Budget e a Avis.

Reserva: faça a sua reserva on-line com a maior antecedência possível. Assim, você vai conseguir encontrar o modelo de carro ideal para a sua viagem e, claro, economizar bastante no aluguel. Quanto antes você reservar, mais barato vai pagar.

Carros para alugar

Documentação: antes de retirar o carro na locadora em Nova York, verifique se você possui todos os documentos necessários. Isso inclui a sua carteira de motorista válida do Brasil, um documento de identidade com foto e um cartão de crédito para o pagamento do aluguel e depósito de segurança.

Retirada do carro: no dia agendado, dirija-se à locadora escolhida para retirar o seu carro. Ao chegar, você será solicitado a preencher alguns formulários, verificar o estado do veículo e assinar o contrato de aluguel. Certifique-se de fazer uma inspeção completa do carro para registrar qualquer dano existente antes de partir.

Locadora de carros

Seguro: faça o seguro básico na hora da reserva do carro. Ele é super importante e, geralmente, já está incluso no preço total. Porém, é importante que você esteja atento ao retirar o seu carro, pois, algumas locadoras oferecem um seguro adicional que não vale a pena.

Devolução do carro: no final do período de aluguel, devolva o carro à locadora na data e no horário combinados. Certifique-se de entregar o veículo com o tanque de combustível no mesmo nível em que foi retirado e de realizar uma inspeção final, para garantir que não haja danos adicionais.

Chave de carro

É mesmo necessário alugar um carro em Nova York?

Alugar um carro em Nova York tem muitas vantagens, sendo que uma das principais é a flexibilidade que ele oferece. Isso porque, com um veículo à sua disposição, você tem a liberdade de explorar a cidade e as redondezas no seu próprio ritmo, além de não precisar lidar com transporte público e táxis.

Modelos de carros para alugar

Outra vantagem é a acessibilidade a áreas fora da região central de Nova York e o espaço da mala. Ou seja, se você pretende explorar locais mais distantes, fazer uma viagem ou até ter um bom armazenamento de bagagens ou compras, ter um carro alugado será muito útil.

Carros à noite em Nova York

E embora Nova York possa apresentar desafios no trânsito e escassez de estacionamento, com paciência e planejamento é possível contornar essas dificuldades e desfrutar da cidade de forma muito tranquila.

Dicas importantes para sua viagem a Nova York

HOSPEDAGEM: escolher bem a localização do seu hotel faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em Nova York. Ela tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e de como conseguir um bom hotel economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada em Nova York, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse seguro viagem para Nova York. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

CHIP: para usar o seu celular no exterior, você vai precisar de um chip pré-pago internacional. Portanto, veja aqui o chip que nós sempre usamos. Ele é um dos mais baratos do mercado, tem um sinal excelente e funciona no mundo todo.

INGRESSOS: para conhecer a maioria dos pontos turísticos da cidade de Nova York é preciso comprar ingresso. Dessa forma, a nossa dica é que você compre antes e pela Internet, pois, além de ser a maneira mais barata, você economiza o tempo que perderia nas filas e já viaja com as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui o site de ingressos que a gente usa. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios e excursões por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

O post Como alugar um carro bom e barato em Nova York? apareceu primeiro em Dicas de Nova York.

Category:

lifeinthesensory Avatar

Hi, I’m Steven, a Florida native, who left my career in corporate wealth management six years ago to embark on a summer of soul searching that would change the course of my life forever.

RECENT POST


RECENT COMMENT