Branch Brook Park na cidade de Newark em Nova Jersey

Clima em Nova Jersey: dicas de todas as estações

Clima em Nova Jersey: dicas de todas as estações

lifeinthesensory Avatar

Share this:

Branch Brook Park na cidade de Newark em Nova Jersey

Descubra como é o clima em Nova Jersey. Por ser um estado localizado no nordeste dos EUA, com cerca de 130 milhas de costa no Oceano Atlântico, ele conta com características que influenciam bastante nas condições climáticas de lá. Por isso, nesta matéria, você vai ver informações que vão ajudar bastante no seu planejamento de viagem.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova Jersey. É a matéria mais acessada do weblog e vai ajudar muito você com todo o planejamento da viagem. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO e montar toda a sua viagem para Nova Jersey.

Sobre o clima em Nova Jersey

Como falamos na introdução desta matéria, Nova Jersey está situado no nordeste dos Estados Unidos e tem cerca de 130 milhas de costa no Oceano Atlântico. Por esse motivo, o estado se beneficia do clima continental úmido.

Costa da cidade de Jersey City em Nova Jersey

Isso significa que o estado experimenta todas as 4 estações do ano de forma bem característica. Ou seja, os verões são quentes e úmidos os outonos são frescos os invernos são frios e nevados e as primaveras são temperadas.

Verão em Nova Jersey – de junho a agosto

O verão em Nova Jersey acontece entre os meses de junho e agosto. Neste período, que também corresponde a alta temporada no estado, as temperaturas diurnas tendem a marcar de 25 ºC a 30 ºC nas cidades. E em dias extremamente quentes, os termômetros podem alcançar os 35 ºC, ou mais.

Pool party em Nova Jersey

Além do calor intenso, o verão em Nova Jersey também é uma estação chuvosa, com precipitações frequentes. Essas chuvas fazem parte da conhecida &#8220tempestade de verão&#8221 e são comuns em todo o estado, proporcionando um alívio temporário do calor.

Dicas sobre o que fazer no verão em Nova Jersey: o verão em Nova Jersey é a época suitable para os passeios ao ar livre. Sendo assim, coloque em seu roteiro as caminhadas nos Centros das cidades, a visita aos museus a céu aberto e a ida às praias, por exemplo.

Dicas sobre os preços no verão em Nova Jersey: o verão representa os meses de maior lotação de restaurantes, hotéis e pontos turísticos em Nova Jersey, já que é a alta temporada no estado. Por isso, put together-se para desembolsar mais dinheiro com cada product da sua viagem.

Aves na cidade de Cape May em Nova Jersey

Dicas de roupas para aproveitar o verão em Nova Jersey: na sua mala de viagem, recomendamos que você leve roupas leves e confortáveis, como camisetas, shorts, bermudas, blusas e vestidos. Mas, também é importante levar roupas mais quentinhas, principalmente para o período da noite, quando é comum o clima esfriar.

Mala para o verão

Outono em Nova Jersey – de setembro a novembro

No outono em Nova Jersey, que segue de setembro a novembro, as temperaturas começam a esfriar, com as médias diárias variando entre 10 ºC e 20 ºC. Esta é uma época conhecida por suas cores vibrantes de outono nas folhas das árvores.

Flores de outono em Nova Jersey

Dicas sobre o que fazer no outono em Nova Jersey: todas as atividades indicadas para o verão também são possíveis de serem realizadas no outono. A diferença, porém, é que você verá paisagens mais atraentes em todas as cidades, já que a coloração das árvores muda bastante durante essa estação do ano por lá.

Dicas sobre os preços no outono em Nova Jersey: os meses de outono na cidade correspondem à média temporada. Portanto, é um ótimo momento para você viajar para qualquer cidade do estado, já que os preços das passagens aéreas e das hospedagens são bons, e é um período em que a região não fica nem tão lotada e nem tão vazia.

Pôr do sol na primavera em Nova Jersey

Dicas de roupas para aproveitar o outono em Nova Jersey: mesmo com os termômetros mais baixos, o outono em Nova Jersey não tem um clima de frio extremo. Por isso, indicamos que você leve roupas leves na mala, mas sem esquecer dos casacos e das calças compridas, que podem ser usadas quando o clima esfriar.

Pessoa arrumando a mala para o outono

Inverno em Nova Jersey &#8211 de dezembro a março

O inverno em Nova Jersey é caracterizado pelo clima de frio extremo, com os termômetros – frequentemente – marcando abaixo de zero. Para você ter uma ideia, nesta estação do ano, as temperaturas médias diárias costumam variar entre -2 °C e 5 °C, embora possam cair ainda mais durante ondas de frente fria.

Dia de inverno na cidade de Newport em Nova Jersey

Dicas sobre o que fazer no inverno em Nova Jersey: no inverno em Nova Jersey, você pode desfrutar de esqui e snowboard em resorts locais, patinação no gelo em rinques de patinação, observação de aves em refúgios naturais, participação em festivais de inverno e eventos culturais, e caminhadas em trilhas cobertas de neve em parques estaduais.

Dicas sobre os preços no inverno em Nova Jersey: os meses do inverno em Nova Jersey correspondem à baixa temporada em todo o estado. Então, se você quer fazer uma viagem mais econômica, não perca tempo e vá até a cidade neste período.

Dia de inverno na cidade de Cape May em Nova Jersey

Dicas de roupas para aproveitar o inverno em Nova Jersey: ao preparar a sua mala para o inverno em Nova Jersey, inclua roupas quentes, para que você não passe perrengues por conta do frio intenso. Então, coloque blusas de manga comprida, calças, casacos grossos, roupas térmicas e calçados impermeáveis.

Mala para o inverno em Nova Jersey

Também vale a pena colocar na sua mala alguns acessórios importantíssimos, como luvas, cachecóis, protetores labiais e creme hidratante. E não se esqueça de levar ao menos um óculos de sol e um guarda-chuva resistente. Com esses itens, você estará pronto para enfrentar o inverno com conforto e segurança.

Primavera em Nova Jersey – de março a junho

A primavera em Nova Jersey acontece do fim de março ao fim de junho, e marca a transição das temperaturas frias do inverno para as mais amenas. Sendo assim, os termômetros variam entre 5 °C e 20 °C. Ademais, os dias ficam mais longos e a vegetação floresce nas cidades, transformando os parques e os jardins em paisagens vibrantes.

Dia de primavera na cidade de Cape May em Nova Jersey

No entanto, a primavera também pode apresentar chuvas frequentes e instáveis, além de mudanças repentinas de temperatura. Essa é uma característica típica dessa estação do ano, sobretudo por anteceder os meses mais quentes do verão.

Dicas sobre o que fazer na primavera em Nova Jersey: o clima e a temperatura estarão mais amenos na primavera em Nova Jersey. Sendo assim, é possível realizar diversas atividades legais nas cidades, sobretudo ao ar livre.

Dicas sobre os preços na primavera em Nova Jersey: durante a estação da primavera, ocorre a média temporada por lá. E como o próprio nome sugere, esses são meses de meio-termo nos valores das passagens aéreas e da hospedagem – sem nada muito caro, mas, também, não tão barato.

Dia de primavera na cidade de Atlantic City em Nova Jersey

Dicas de roupas para aproveitar a primavera em Iquique: como você observou acima, a primavera no estado de Nova Jersey costuma ser diversa em termos de clima e temperatura. Então, para você não passar nenhum sufoco, é importante fazer uma mala completa, com camisetas, blusas de manga comprida, suéteres leves e jaquetas corta-vento para criar camadas conforme necessário.

Mala de viagem

Dicas importantes para sua viagem a Nova Jersey

HOSPEDAGEM: escolher bem a cidade que você quer ficar e, depois, a localização da sua hospedagem, faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em Nova Jersey. Ela tem as dicas das melhores cidades para se hospedar e de como conseguir um bom resort economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada no estado de Nova Jersey, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse comparador de seguro viagem. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

CHIP: para usar o seu celular no exterior, você vai precisar de um chip pré-pago internacional. Portanto, veja aqui o chip que nós sempre usamos. Ele é um dos mais baratos do mercado, tem um sinal excelente e funciona no mundo todo.

INGRESSOS: para conhecer a maioria dos pontos turísticos nas cidades de Nova Jersey é preciso comprar ingresso. Dessa forma, a nossa dica é que você compre antes e pela Internet, pois, além de ser a maneira mais barata, você economiza o tempo que perderia nas filas e já viaja com as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui o site de ingressos que a gente usa. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios e excursões por lá.

ALUGUEL DE CARRO: como alguns pontos turísticos, museus e outras atrações ficam mais afastadas dos centros das cidades, alugar um carro se torna essencial. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre o aluguel de carro em Nova Jersey. Nela, nós damos todas as dicas de onde você pode conseguir um bom carro por um ótimo preço. Dá para economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova Jersey:

Pontos turísticos em Nova Jersey: principais lugares turísticos para visitar.
O que fazer em Nova Jersey: dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Todas as dicas de viagem de Nova Jersey: matéria repleta de dicas sobre o estado.

O post Clima em Nova Jersey: dicas de todas as estações apareceu primeiro em Dicas de Nova York.

Category:

lifeinthesensory Avatar

Hi, I’m Steven, a Florida native, who left my career in corporate wealth management six years ago to embark on a summer of soul searching that would change the course of my life forever.

RECENT POST


RECENT COMMENT